Teremos o maior cuidado ao enviar seu objeto para o transporte. Após a postagem da encomenda você será notificado por e-mail ou telefone para rastrear seu pedido até que ele chegue em seu endereço.
Atenção: envio via Correios (serviço esse terceirizado), a Equilíbrio na Vida não se responsabiliza por atrasos, ou qualquer outro problema desta natureza causado pela empresa Correios. A Equilíbrio na Vida, tem o total compromisso de postar a mercadoria no prazo correto e nas condições escolhidas pelo cliente.
Para solicitar a devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone: (21) 9 8193-4947 ou pelo e-mail: contato@equilibrionavidagmail.com.br
Esclarecemos que o produto devolvido sem autorização pela EQUILÍBRIO NA VIDA , será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Prazos para Devolução da Mercadoria:
Os produtos comercializados pela Loja Virtual gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Primeiramente o cliente terá que entrar em contato com a nossa central pelo telefone (21) 9 8193-4947 ou pelo e-mail: “contato@equilibrionavida@gmail.com.br” comunicando o tipo de defeito que o produto apresenta e enviando fotos que demonstrem perfeitamente o defeito apresentado. As fotos serão encaminhadas ao fornecedor responsável para ser feito a análise.
Caso as fotos não sejam suficientes para gerar o laudo na análise o fornecedor poderá pedir que seja solicitado o envio do produto defeituoso para que seja feita uma segunda análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Qualquer custo de frete conserto/reposição será por parte do comprador.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.