Teremos o maior cuidado ao enviar seu objeto para o transporte. Após a postagem da encomenda você será notificado por e-mail  ou telefone para rastrear seu pedido até que ele chegue em seu endereço.

Atenção: envio via Correios (serviço esse terceirizado), a  Equilíbrio na Vida não se responsabiliza por atrasos, ou qualquer outro problema desta natureza causado pela empresa Correios. A  Equilíbrio na Vida, tem o total compromisso de postar a mercadoria no prazo correto e nas condições escolhidas pelo cliente.

Para solicitar a devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone: (21) 9 8193-4947 ou pelo e-mail: contato@equilibrionavidagmail.com.br

Esclarecemos que o produto devolvido sem autorização pela  EQUILÍBRIO NA VIDA , será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Prazos para Devolução da Mercadoria:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Primeiramente o cliente terá que entrar em contato com a nossa central pelo telefone (21) 9 8193-4947  ou pelo e-mail: “contato@equilibrionavida@gmail.com.br” comunicando o tipo de defeito que o produto apresenta e enviando fotos que demonstrem perfeitamente o defeito apresentado. As fotos serão encaminhadas ao fornecedor responsável para ser feito a análise.

Caso as fotos não sejam suficientes para gerar o laudo na análise o fornecedor poderá pedir que seja solicitado o envio do produto defeituoso para que seja feita uma segunda análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Qualquer custo de frete conserto/reposição será por parte do comprador.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.